Clube da Afrodite
Espa ço destinado a falar da beleza natural, relacionamentos e sexualidade

Partes do corpo que proporcionam imenso prazer!
Já publiquei para vocês um texto sobre as zonas erógenas, mas aqui gostaria de trazer o ponto de vista influenciado pelo Do-in (uma técnica de origem chinesa que utiliza os pontos meridianos energéticos do corpo humano) para falar de partes do corpo que sensibilizadas e mais estimuladas adequadamente se tornam aliadas maravilhosas para a sexualidade!
Primeiramente gostaria de ressaltar que quanto maior a entrega e envolvimento entre o casal maior a possibilidade de fluir o aumento do tesão, pois não haverá espaço para timidez e conhecendo bem o outro sabe do que ele é capaz de realizar. É importante dizer que não há uma sequência relatada aqui... você e/ou seu parceiro podem criar estratégias melhores para a exploração do prazer.
Pois bem, comecemos a falar sobre o mamilo, onde é bem perceptível perceber sua energia sexual na hora através de sua rigidez! Instigue o parceiro a ”rolar” seu mamilo entre os dedos polegar e indicador. Em seguida beijá-lo, abusando dos movimentos com a língua e, por fim, sugá-lo com firmeza enquanto toca o outro seio.
Outra parte do corpo que seria interessante massagear é a pélvis, pois existem pontos estratégicos de grande sensibilidade nesse local, seguir lentamente passeando com as mãos entre a pélvis e ir deslizando com os dedos pela parte interna da coxa pressionando carinhosamente sem tocar (ainda) a região íntima é sim gerar a um tesão imenso!
Retribuindo ao amado, você pode passear com os dedos pelo interior da coxa dele antes da transa vai deixá-lo excitado! Lentamente, comece pelo ponto inferior e vá em direção ao pênis para despertá-lo. Se ele topar, use uma das mãos e estimule o ponto do períneo. Beijos e lambidas na parte interna da coxa vão deixar o companheiro bem disposto e capaz de muitas vivências sexuais.
A virilha merece ser bem estimulada para liberar a tensão do parceiro – tensão esta que impede a energia sexual de fluir pelo órgão genital. Fique em cima dele, apoie a base das mãos nas dobras da virilha e deixe os polegares tocando as bordas externas do osso púbico. Solte parte do peso do corpo sobre os pontos da virilha e vá aumentando a pressão. Acomode as mãos numa posição confortável e fique nesta pressão por dois minutos para estimulá-los.
Os pés revelam pontos mágicos de excitação, uma forma de realizar seria: Deitar-se de costas e flexionar as pernas. O parceiro deve ficar entre elas, segurando seus pés (com a palma da mãos nas laterais externas deles). Então, ele usará os polegares para estimular os pontos sensíveis, e tenha certeza que são vários. O dedão é uma região que pode ser enfatizada durante o carinho nos pés, após uma massagem bem demorada ele deve sugar cada dedo e passar a língua neles, fazendo movimentos circulares. Diga-lhe para dedicar mais tempo ao dedão, onde estão os pontos de maior sensibilidade, para deixar você bem aquecida para a relação sexual.
No pescoço, para intensificar as suas sensações de prazer, o homem pode investir na região “centro-lateral” do pescoço. Beijos suaves ampliarão a sensibilidade erótica, mas para maximizar essa sensação o truque é seu parceiro sugar avidamente a área. Próximo daí os ombros são o alvo, peça-lhe para ficar deitado com as pernas flexionadas e abertas, então ajoelhe-se entre elas e incline o tronco em direção ao corpo dele, deslize as mãos por todo o tórax do parceiro até alcançar os ombros; então, curve os dedos e aplique uma pressão firme nestes pontos, em seguida, abrace-o.
Existe um ponto que não apenas ajuda a fortalecer o seu corpo como deixa você mais sensível ao prazer é na barriga, na região entre abaixo do umbigo e antes do órgão sexual! O segredo está em orientar seu parceiro a fazer uma leve pressão ali no início da transa, se ele sugar a área, você vai adorar, possivelmente ainda irá desejar mais. Diga para ele tocar seu clitóris e seus lábios vaginais com a outra mão à medida que beija a parte indicada da barriga. Acariciar os pontos abaixo do umbigo aumenta a excitação e o prazer, além de fortalecer o sistema reprodutor masculino também! Retribua para ele, diga ao parceiro para ficar deitado de barriga para cima, sente-se ao lado e pressione esta área com a ponta dos dedos. Depois, beijando indo em direção ao pênis insista na provocação até deixa-lo no ápice e delicie-se com o sexo oral!
Nas costas dê uma atenção especial na área da lombar onde aumentará sua libido durante a relação. Fale para o companheiro para usar a ponta dos dedos apalpando os locais certos durante o sexo, ele pode apoiar as mãos ou fazer uma massagem caprichada, deixando você bem soltinha. Já você pode retribuir chegando com suas mãos na base da coluna dele, fazendo uma leve pressão-atingindo os nervos que chegam aos genitais – deixando o parceiro bastante excitado.
Já na área das nádegas é infalível estimular durante a prática do sexo oral. Isso porque, ao toque dos lábios variando entre maior e menor intensidade a circulação sanguínea melhora e aumenta a sensibilidade. Se desejar estimular com as mãos o seu parceiro deve coloca-las por baixo do seu corpo e pressionar as nádegas dedilhando-as com os dedos.
Antes da relação, é interessante pressionar os pontos do osso púbico para aumentar o prazer sexual. Deitada sobre ele, explore maneiras de deixar os ossos púbicos de ambos em contato. Então, force sua pélvis na direção do corpo dele, aumentando a pressão aos poucos. Outra opção é pousar a base das mãos no topo do osso púbico e deixar seus dedos descansando na barriga dele. Proponha ao rapaz que movimente a pélvis sensualmente e mantenha a pressão por um ou dois minutos.
E que venha o tesão! :)
Ângela - psicóloga e psicopedadoga, em 22/01/2013.