top of page

As poderosas Dominatrix!

Quantas e quantas vezes você já deve ter visto ou imaginado a figura ao lado... Está na imaginação de muita gente! É em meio a fantasia de alguns e a forte realidade de outros que elas ‘atacam’. Dominatrix é um termo oriundo do latim e que significa “mulher que está no controle” (de uma situação).


Para algumas pessoas um estilo, outras uma identidade, as demais uma profissão... mas  de forma  ampla sempre associada a sensualidade, sexualidade, aliadas ao poder e o controle. Seria então uma forma de expressão para uma estrutura subjetiva dominadora? Ou somente uma forma momentânea de expressar essa dominação?!
O fato é que existem duas categorias: a Dominatrix profissional, a qual exerce o trabalho de realizar as fantasias de clientes submissos. Elas seguem esse emprego apenas pelo alto-pagamento sem comprometimento com a sub-cultura BDSM. Deve-se lembrar que o BDSM profissional não deve ser considerado prostituição, pois dominatrizes profissionais não estabelecem contatos sexuais com seus clientes.


Já a Dominatrix não-profissional, exerce a função de dominadora em seu cotidiano, ou seja, tanto dentro quanto fora de um quarto, com um escravo pessoal, que pode ser seu amigo/namorado. E daí ser também o escravo sexual, caso seja da vontade desta.


Ultimamente muitas mulheres tem aplicado grande desejo em tornar-se uma dominatrix... muitos homens relatando o quanto gostariam de ser dominados, controlados e serem explorados por elas. Seriam elas mais independentes do que gostariam de ser e eles mais dependentes do que gostam de admitir?!


Vamos nos conhecer mais então... e nos permitir! ;)


Ângela – psicóloga e psicopedagoga, em 06/01/2013

© 2012 by Alice Styles. No animals were harmed in the making of this site.

bottom of page