top of page

Fantasia X Relidade...  posso ter as duas?!

Muitas vezes pensamos em diversas formas de dar uma apimentada no relacionamento e com isso é inevitável não pensar nas tão faladas fantasias sexuais, é válido ressaltar que esse contexto envolve tanto roupas, acessórios e ambientes exóticos como também o modo em que essas fantasias acontecem e como as ‘personagens’ se relacionam entre si!


Alguns utilizam como forma de fortalecimento e renovação da relação, pois esse é o foco principalmente, dos casais que já  estão amuito tempo juntos, para que não caia na mesmice. Mas quem já quer começar arrasando nas iniciativas e se sente seguro/confiante para isso aposte nas fantasias sim.
Enfermeira(o), bombeira(o), policial, colegial (...), suítes temáticas nos motéis, luzes que mudam e brilham de acordo com contexto e intensidade, cenários inusitados como carros, praias... serras... ao ar livre, enfim. Cada um é capaz de escrever a sua história/aventura sexual, basta criatividade e vontade, além de uma confiante compania que curta tudo com você.


É fato que quando a mulher se dispõe a fazer uma fantasia sexual sugerida pelo namorado/marido/amante ela deve estar em acordo e sentir prazer no que está fazendo. Claro que muitas atendem ao pedido do parceiro, não só pelo prazer do ato, mas um gesto de carinho e amor, no caso de sentimentos profundos e sua importância, tanto como pelo tesão envolvido com relação ao sexo casual. Independente de qual for o seu caso o mais importante é saber o que o companheiro gosta e ficar a vontade para deixar o momento ainda mais envolvente.


Outros casos é o próprio homem que se dispõe a fazer uma surpresa para sua namorada/esposa/amante, e ela se sente muito mais amada e desejada. A relação precisa desse tipo de tratamento para que possa permanecer acesa a chama da paixão, do envolvimento, inclusive do amor. A rotina torna qualquer relação esgotada e cabe ao casal procurar meios de viver bem e sentir prazer ao estar com o parceiro/a. Isso nunca deverá ser esquecido, então faça da fantasia também a sua realidade!!!


É importante que o casal saiba que entre quatro paredes vale muitoooooooooooo, se não tudo! Mais uma vez repito que o importante é : ambos estem de acordo da inclusão dessas fantasias na relação, pois torna a vida íntima mais apaixonante e prazerosa. Você já realizou alguma fantasia sexual com seu parceiro (a)? Nãooooo?! Pois vamos lá, experimente!


Ângela - psicóloga e psicopedagoga, em 20/01/2013.

© 2012 by Alice Styles. No animals were harmed in the making of this site.

bottom of page