Clube da Afrodite
Espaço destinado a falar da beleza natural, relacionamentos e sexualidade

Rapidinhas, ah elas são sim deliciosas e essenciais!
Há quem veja nas rapidinhas o 'modelo' de transa ideal, há quem deteste e mesmo até os que se frustram! Ahhh, mas para que buscar rotular algo tão prazeroso se você pode simplismente ter como aliada?! É, as rapidinhas muitas vezes podem ser aquela chama que faz arder o prazer no relacionamento!!! Como?! Bom... vamos tentar entender melhor nas próximas linhas.
É fato que todo mundo gosta e curti um sexo bem feito, sem pressa ou preocupação. No entanto, há momentos que que rapidinhas espóradicas e surpreendentes ao longo da vida sexual é uma delícia! Elas chamam a atenção por isso, seduzem e conquistam. Quer ver só, seguem alguns exemplos:
1 ) Rapidinhas apimentam o relacionamento, pois feitas em lugares exóticos ou no mínimo diferentes, causam adrenalina e por isso sensação única;
2 ) Não há hora nem lugar, assim são sempre transas marcantes e inesquecíveis;
3 ) Aliadas, pois podem ser uma solução bem gostosa em um dia ou hora que não possam passar muito tempo juntos;
4 ) Preliminares?! Pode ser que sim, se o casal tiver disposição e desejo para passarem por horas de prazer, a rapinha pode ser intercalada entre transas mais demoradas;
5 ) A hora "R", ahhhhhhh sem dúvida essa é a opção preferida de quem não tem medo de ousar, que acorda no meio da madrugada ou mesmo com tesão de manhã bem cedinho e faz da rapidinha uma forma gostosa de transar, relaxar e sem perder o prazer... sugiro até o horário: 3h da manhã ou as 6h, assim você contempla ambos os turnos, madrugada e manhã! :)
6 ) Comum acordo, não deposite muitas expectativas na outra pessoa que você vai se relacionar para depois não romper com as mesmas, quer uma rapidinha?! Pois deixe bem claro que está propondo uma transa rapidinha e que é apenas um aperetivo do que vem depois! Assim o outro não se decepciona por esperar mais ou mesmo não vê a rapidinha como uma transa ruim, pois na verdade não é, mas como uma amostra do que os espera! Ok?! Curta, porque é gostosa mesmo!
Então aproveitem muitas rapidinhas, da forma como preferirem, eu super recomendo! :*
Ângela - psicóloga e psicopedagoga em, 28/05/2015.