Clube da Afrodite
Espaço destinado a falar da beleza natural, relacionamentos e sexualidade

Vamos esquentar o relacionamento?! Massagem gostosa vem ai!
Ah, quem não gosta de uma boa massagem?! E quando é feita cheia de carinho, tesão e amor torna-se diferente das convencionais para relaxamento, eis então a massagem sensual!
O toque ideal combina intensidade, agilidade, entrega e envolvimento no que você está disposto a realizar. E claro, dependendo dos pontos tocados é o início de estímulos maravilhosos ao casal, pois é capaz de aflorar sensações que o corpo não está costumado a sentir no dia a dia. O que pode com certeza gerar um estímulo sexual propriamente dito.
Vejamos, se tocar o próprio corpo é capaz de proporcionar sensações deliciosas... explorar o prazer de massagear/dedilhar quem ama e deseja causa os melhores sentimentos, não tem como não ser prazeroso isso. Afinal o ato de tocar o corpo do parceiro contribui para que o sexo fique melhor e, consequentemente sem maiores inibições!
Utilizar alguns acessórios para massagem, criar um clima sensual e ter em mãos óleos com fragrâncias apuradas (e porque não sabores, risos) acho muuuuuuuuuuito interessante! Use sempre de movimentos leves e sutis, principalmente nas zonas erógenas (já falamos a respeito delas antes). Apesar das áreas erógenas em si, acho importante ressaltar que cada pessoa tem também seu ponto de maior sensibilidade... não há regras, mas uma amplitude a explorar, permita-se! E conheça o parceiro, saiba do que ele gosta e não gosta, caso tenha resistência a alguns toques saiba respeitar isso, mas caro deseje algo bem novo a ele, sugira sutilmente, ao invés de impor... pois isso frusta. E são nas entrelinhas que as vezes o outro acaba por se descobrir mais nesses casos.
Alguns pontos de sensibilidade:
Orelhas – Por serem extremamente sensíveis, os lóbulos da orelha são um ponto estratégico para começar a sua massagem. Levemente passar os dedos sobre a área, acariciando esse lóbulo com um pouco mais de força, se desejar dê leves mordiscadas, beije a parte de trás acompanhada suspiros, isso no mínimo proporciona um bom arrepio dos pés a cabeça.
Ai vem um dos meus pontos prediletos, ‘fraco’ de muita gente, o pescoço – uma região pra lá de sensual. Sugiro mesmo que beijem, mordam, lambam e mordisquem alternando movimentos com a língua e as mãos! Em seguida, creio que as costas seja o alvo do momento – em movimento contínuo, descendo do pescoço ao ombro, comece massageando descendo as mãos devagarzinho, sempre alternando para algumas pegadas firmes. Se quiser for para pegar fogo de vez, passe as unhas excitando, calma para não machucar.
É a vez então do peito – mulheres, por favor, estimulem os homens, saibam que o peitoral masculino também é capaz de proporcionar prazer. Massageie, pressione, beije e lamba os mamilos, mordiscando e lambendo a ponta deles.
Já na barriga - tanto homens e mulheres se excitam... os movimentos leves e delicados, com as pontas dos dedos e as palmas das mãos, intensifica ao prazer, com leves sugadas, fazendo com que ele acredite e espere que, em breve, mãos e bocas chegarão ao órgão genital.
Uooooooooow, é a vez do pênis e região escrotal – essa sim é a parte mais sensível de qualquer homem e claro que merece uma atenção especial. Portanto, na hora de começar nesse local explore todas as possibilidades e, durante a masturbação, use a mão inteira, língua e lábios, aumente e diminua o ritmo, movimentos delicados para não machucar. E no mais é curtir as consequências dessa massagem tão gostosa!
Espero que aproveitem, não deixem para depois o que
pode ser feito agora! Vamos provar?
Ângela – psicóloga e psicopedagoga, em 23/04/2013.