Clube da Afrodite
Espaço destinado a falar da beleza natural, relacionamentos e sexualidade

Essa modalidade sexual me agrada?
Existem muitas formas de intervir na hora da relação sexual, abordar o parceiro carinhosamente é sempre uma opção certa de agradar alguém, mas há quem goste também de uma pegada mais selvagem, forte, intensa e envolvente... o que não deixa em nada a desejar!
Não trata-se da violência em si, não é isso, mas a ideia de ser invadido, domado, temporariamente envolvido... para depois envolver, dominar e controlar, mesmo que no papel subjetivo.
Primeiramente é válido dizer que o sexo com a pega mais ‘hardcore’ é sempre difícil de esquecer, sempre desafiador... capaz de superar sensações nunca inimagináveis de se fazer e satisfazer e é sempre mais fácil de se esquivar, mas só até realiza-lo!
Como por exemplo: o sexo selvagem é, na essência, aquele onde aflição e prazer se misturam, mas sem desconforto. É onde puxar o cabelo pode, mas sem arrancar os fios. É onde pode morder sem tirar pedaço. Geralmente os homens são mais fãs desse tipo de sexo quase animal. Já as mulheres são mais românticas, mesmo quando se trata de jogar são receosas com o que o parceiro vai pensar e ainda por cima sente imenso medo de ser julgada por isso, sofrendo por antecipação a que passos continuarão com o relacionamento.
E a maioria vê o sexo selvagem como aquele em que os dois estão em perfeita sintonia, ritmados, mas confessam que gostam quando ele se impõe para dar algumas ordens, pegar de modo mais firme e mesmo xingar.
As contradições aparentemente sem sentido e que nos afasta, faz da gente parceiro, companheiro e cúmplice do outro! Pois é bem possível o sexo selvagem pode ser carinhoso e cheio de harmonia, um transbordando o outro: brando, mas firme; tímido, mas ousado; escandaloso, mas suave; agressivo e, ao mesmo tempo, terno Não há fórmula e jeito certo... vão tentando, provando e se encaixando e se descobrindo.
Até porque cada caso é um caso e tudo depende do clima, da hora, do lugar: "Tem gente que dá vontade de fazer amor carinhosamente. Tem outros que dá vontade de pegar, comer, tipo quando o lance esquenta mesmo com velocidade intensa, sem dor e com muito prazer.
Alguns especialistas e praticantes afirmam que de 4 é a posição ideal para iniciar uma boa sessão de sexo animal. Se você fizer que ele te pegue pela cintura, dá a pista de que o quer no comando da penetração e se solta e por vezes te conduz ou mesmo estimula sua curiosidade para que depois você se estimule e acompanhe o ritmo com entusiasmo dele! Quando sentir o orgasmo está próximo, faça pressão ao redor do pênis, para intensificar o estímulo... se liberte de toda vergonha... puxe-o ainda mais fundo dentro de você, fale o que sente o que quer! Quando nos permitimos, temos de fato o melhor!
Ângela - psicóloga e psicopedagoga em 27/08/2013.