top of page

Masturbação, um aliado de homens e mulheres...

Enquanto muitas pessoas matem-se distantes do próprio corpo por achar que interagir diretamente com ele é algo sujo, feio ou pecado... outras descobrem no toque um dos maiores ‘truques’ para o prazer e sensibilização que surpreende nos resultados ocasionando até grandes orgasmos!


A cena ao lado talvez assuste os mais conservadores, mas uma sexualidade satisfatória e prazerosa não é mesmo para quem se limita tanto diante das muitas possibilidades. É necessário permitir-se e o toque é sim a porta inicial para uma relação de extrema satisfação. E por que isso atrairia um homem? (por exemplo) Resposta: Ele quer adentrar nesse mundo de possibilidades que só a mulher até então conhece tão bem, pois ela está em seu mundo, envolvida consigo, deixando-se guiar pelo prazer sem limites com ela mesma. E não há nada que possa oferecer mais tesão e atração em um homem que uma mulher ‘louca’  capaz de sair do comum, do tedioso e faça seu corpo se movimentar. Portanto: mexa-se!!!!!! Porque ele quer descobrir como essa mulher consegue tanto prazer pessoal, como ela alcança níveis de prazer que as vezes ele não conseguiu proporcionar, que lugar misterioso é esse que a desperta para um toque intenso e as vezes ‘egoísta’. É preciso sair da zona de conforto, da preguiça, do pré-conceito! Nao ter medo de experimentar seu desejo.


A masturbação é uma das primeiras sensações que surgem no decorrer da vida sexual, ao menos deveria. E com ela conhecemos melhor nosso próprio corpo, sabemos que pontos são mais sensíveis, somos capazes de conhecer o tão misterioso ponto “G” no corpo feminino e saber que no homem há também um ponto de maior prazer. Isso não é mágica, nem precisa ser ‘expert’ em sexo, basta apenas ter o hábito de se tocar. E que tal realizar uma masturbação mútua? Enquanto o parceiro lhe toca, você o toca... isso traz mais intimidade também, afinal de contas é impossível que o outro adivinhe onde exatamente você sente prazer.


Lembro mais uma vez que é preciso iniciativa, troca, ousadia, criatividade e se permitir provar de novas possibilidades. Muitas delas é voltar ao começo, é dar chance ao esquecido, é recorrer a algo simples como a própria masturbação. Os dedos, as mãos, o tato podem ser os aliados que faltavam para vocês progredirem mais ainda na sexualidade de ambos. Ficar parados não irá proporcionar mudanças, tente se imaginar na imagem ao lado. Permitam-se um momento de deleite pessoal. Rompa suas barreiras pessoais, se aventure, torne-se amante de si mesmo!


Ângela - psicóloga e psicopedagoga, em 16/01/2013.

© 2012 by Alice Styles. No animals were harmed in the making of this site.

bottom of page