Clube da Afrodite
Espa ço destinado a falar da beleza natural, relacionamentos e sexualidade

Porque sempre a mesma coisa NINGUÉM merece!
Não é bom ser surpreendido com algo gostoso?! Então... formas sexuais diferentes de se relacionar também é importante para o casal.
Inovar com relação ao sexo nunca é sacrifício se para isso você realiza mesmo com prazer. Por pensar aqui em sete motivos diferentes... rsrsrs... achei que valeria a pena compartilhar com vocês essa ideia: ‘sexos diferentes’ e como a contagem é compatível com os 7 dias da semana, você pode usar uma modalidade a cada dia da por exemplo, ou diversifique em algumas vezes por dia para os mais dispostos!
Vem que te ‘mostro tudo’ esse é super interessante, quando você não tem medo mesmo de transar com as luzes acesas! Porque não usar da claridade, isso faz você prestar atenção em cada reação do parceiro(a) e perceber de quais toques ele(a) gosta mais.Outra coisa, os homens se excitam ao ver a mulher em ação, independente de corpo perfeito meninas... OUSEM! Quem mais se preocupa com isso somos nós mulheres do que homem de verdade! O que não quer dizer que você vá se descuidar e deixar de trazer detalhes agradáveis e gostosos. Cuide-se, mas tenha atitude!
Existe ainda outra forma bacana é ‘brincar com os sentidos’, pois durante a relação sexual,não há muito esforço em estimular a audição e o paladar... quase sempre o tato e a visão são sempre os beneficiados! Por isso, tenha calma, separar um período do sexo para ativar todos os sentidos pode fazer uma super diferença! Desse modo você descobrirá algumas sensações novas e conhecerá melhor o corpo e o prazer do outro além de si mesmo, isso quase sempre traz mais intimidade ao casal.
A famosa ‘rapidinha ou vapt-vupt’, ela é capaz de aliviar as tensões e satisfazer o desejo de forma prática! Ao contrário do que muitas pessoas imaginam é um sexo extremamente prazeroso, antes de sair para trabalhar, por exemplo, ou no intervalo de alguma atividade, acho bem válido. Deixe o preconceito de lado e experimente. Adeptos dessa modalidade também possuem uma criatividade bem aguçada, geralmente criam situações inusitadas e inesquecíveis por isso, como em um banheiro ou a um cômodo vazio de um determinado local. Mostrar ao parceiro(a) todo o seu tesão vai excitá-lo ainda mais. Tenha apenas bom senso. Ah, e antes é bom estimular uma preliminar bem bacana para deixarem ambos excitados e haver lubrificação suficiente para não estressar na hora da rapidinha!
‘Fazendo amor’ utilizando aquele truque, devagarzinho... assim acontece de explorar o corpo do parceiro e deixando que ele faça o mesmo com você, essa troca é super relevante! Para isso, não meça esforços e marque um fim de semana romântico, por exemplo, invista mesmo, em um motel bacana, um bom vinho, uma roupa especial, para fugir mesmooooooo da rotina! Com tempo e tranquilidade, vocês poderão aproveitar melhor o momento para dar um ‘UP’ nas sensações de prazer em ambos.
Eu ‘dominada por ele’... se você nunca se permitiu e nem entregou totalmente ao parceiro, está na hora de ao menos tentar. Quase sempre o homem fica extremamente excitado quando se sente no comando da situação, além disso nesse tipo de sexo ele não irá poupar nada para levar você à loucura! Dê esse poder a ele e veja do quanto ele é capaz, garanto que sairá muito satisfeita.
Agora é sua vez de ‘dominar seu homem’... mostre a ele o que você deseja secretamente! Além de realizar as fantasias que sempre quis, você vai surpreendê-lo com a postura de dominadora, muitos exitam no começo, mas depois ficam babando e ainda pedem bis! Acho muito importante fazer essa tentativa, principalmente para quem nunca ousou no sexo! Vamos causar gente, vale a pena mesmo.
A ‘pegada selvagem’, essa é sim a sempre bem-vinda na cama! Rsrsrsrsrs... Sabe porque? Quando ele não economiza na pegada, você se sente desejada e irresistível por ele não conseguir se controlar. Isso consequentemente aumenta muito sua autoestima, esse tipo de sexo permite que você libere todos os instintos e mostre ao parceiro tudo que está sentindo com gemidos deliciosos, para quem gosta de sexo intenso esse é mesmo o modo principal!
Ângela – psicóloga e psicopedagoga, em 31-01-2013.